Catalisadores / Aceleradores

Brasnox® DM 50

Brasnox® DM 50

E é um peróxido de metil etil cetona em dimetilftalato indicado para cura de resina poliéster insaturada e éster vinílica.

Principal aplicação: é um iniciador de polimerização em resinas de poliéster insaturadas e éster vinílicas , em temperatura ambiente. Aplicações em processos hand lay-up, spray-up, laminação contínua telhas, filament widing e moldagem fechada, podem ser usadas para a aplicação de gelcoats e massa plástica.

Butanox- M50

Butanox- M50

Liquido límpido, composto de peróxido de metil etil cetona, de média reatividade, dessensibilizado com dimetilftalato. Indicado como catalisador de cura de resinas de poliéster insaturado, ortoftálicas, isoftálicas, de média ou alta reatividade à temperatura ambiente na presença de aceleradores.

Cobalto 6%

Cobalto 6%

É um acelerador para resinas poliéster em geral não-aceleradas. Usado em conjunto com o catalisador mek V-50 (peróxido de metil-etil-cetona). A porcentagem do acelerador de cobalto varia de 0,3% a 0,6% em relação à quantidade que se está usando de resina.

Acelerador de Dimetil Anilina (DMA)

Acelerador de Dimetil Anilina (DMA)

É um acelerador para resina poliéster em geral não-acelerada. Usado em conjunto com o PERÓXIDO DE DIBENZOÍLA. A porcentagem do acelerador de dimetil anilina varia de 0,3% a 0,6% em relação à quantidade de resina que se está usando.

Secador UV

Secador UV

O catalisador Solar em Pó